sábado, 26 de julho de 2008

Desenhos feitos à mão...demais!




Estes maravilhosos desenhos foram digitalizados por um grande amigo meu, o Alfred, os quais ele resgatou de um livro super antigo sobre Corridas de Carros, que foi de seu pai, e ficou guardado durante muitos anos na casa dele. Este livro traz diversas gravuras desenhadas "`a mão" pelo seu autor, que assistia corridas de carro, nos primórdios tempos do automobilismo.

5 comentários:

Marcos Antonio disse...

belas fotos!
as duas primeira são incríveis,a primeira então é surreal,será que isso realmente aconteceu?
mto legal,parabens!

se tiver mais,trate de postá-las!

abraços!

Ricky disse...

Valeu Marcos,

Vou pedir para o Alfred escanear outras fotos deste livro!!

Ricardo

M.C.L.M disse...

Nossa, adorei essas gravuras são incríveis!!


...só achei o seu blog um pouco pesado, demora demais para abrir, acho que porque tá carregado de vídeos e slides...ou o meu LapTop é que tá muito lento....vai saber...rsrs

Parabéns pelo Blog, muito legal!

Ricky disse...

Oi, Marcia!
Obrigado pelos comentários! O Alfred, que possue este livro com várias gravuras, ficou de escanear e me enviar outros desenhos! Estou aguardando...quando ele me enviar vou publicar....quanto ao blog, acho que é lento mesmo..., comigo também acontece...rsss...beijos!
Volte sempre....

M.C.L.M disse...

Oi Ricky, obrigada pelo comentário em meu blog, passe por lá sempre!
E não precisa ser dos anos "70" p gostar de Pink Floyd né...rsrs em minha modesta opinião, a melhor banda de rock de todos os tempos!!
Tem vídeo deles postado lá no meu blog, só procurar...vez ou outra posto músicas deles...

E falando nessas gravuras, uma delas me lembrou o desenho do speed racer que eu assistia na infância...abafa, que isso faz tempo...rsrs :-)

beijos...