sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ayrton Senna nos deixou à 15 anos, mas permanece vivo em nossos corações. Jamais te esqueceremos, campeão.

4 comentários:

M.C.L.M disse...

Me lembro que no dia da morte dele, eu jurei que nunca mais assistiria corridas de Fórmula 1 na minha vida, e assim se procedeu até hoje.
Ele era um gênio!!



Bela homenagem Ricky!

Ricky disse...

Aquele foi um dos piores dias da minha vida, chorei tanto e fiquei tão deprimido, que no dia seguinte não conseguia trabalhar. Também fiquei anos sem assistir F1, não vi os títulos do Schumacher, Hill, Villeneuve, Hakineen, etc.(fiquei traumatizado). Procuro acompanhar notícias pela internet, pois gosto do esporte, e assisto alguns fatos relevantes e interessantes...mas a F1 não é mais a mesma e nunca vai ser...parece mais uma máquina de video-game cheia de botões prá apertar. Acabaram com a arte de pilotar (no braço), nos felexos da direção mecânica (sem sensores eletrônicos prá se corrigir nada), na alavanca de câmbio manual, nos três pedais (punta-taco)...em fim, o homem têm que pilotar o carro e não o contrário.
O Ayrton fazia isto muito bem, dizem que não existe perfeição, mas ele fêz a gente duvidar disto.

M.C.L.M disse...

Eu que amo velocidade, não perdia uma corrida na época dele, mas como um juramento que se faz com tão apertado coração, jamais o quebrei. Não assisto F1, fico sabendo pelos jornais quem ganha, quem perde...
Pra mim, não houve nem haverá um cara que fez o que o Senna fez, não mesmo!

Ricky disse...

Concordo com vc em gênero, número e grau...Senna, for ever!!!!!!!!!