BOM DIA COPA ... 👏👏👏 !
-
Gostei da SELEÇÃO !!!!!
Jogaram com ALEGRIA ...
Um time SEM uma ESTRELA ... todos que entram tem jogado bem !!!
apesar dos colunistas medíocres ("esp...
Há um dia
Para quem gosta de Velocidade e Competições...entrem e acelerem à vontade!